Integrantes da equipe Tigres de Shaolin participaram do Campeonato Interestadual de Artes Marciais, no último domingo, 14, no Ginásio Gavioli, em Catanduva, alcançando excelentes resultados. Entre os destaques, o atleta Lucas Gabriel teve atuação brilhante, conquistando dois troféus e uma medalha de prata, competindo nas modalidades de formas e lutas por pontos.
Heitor Ferreira garantiu medalha de bronze em formas, Arthur Puppio conquistou um troféu em formas, João Aristides levou para casa um troféu e uma medalha de ouro, nas modalidades de formas e lutas por pontos, Isadora Varolo conquistou o ouro em formas e, fechando o quadro de medalhas, Caio Casal garantiu medalha de prata na modalidade de armas longas (bastão).
Mesmo com a ausência do shitai Lucas Paschoal, que estava em Brasília participando do Campeonato Brasileiro de Kung Fu, a equipe manteve o alto nível competitivo. O grupo teve Arthur Oliveira como responsável pela delegação durante a competição, assumindo tarefas de organização, apoio e acompanhamento dos atletas, essenciais para o desempenho do time.
SUL-AMERICANO
Dois atletas da Tigres de Shaolin vão representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano, que será realizado no próximo ano, na Argentina, levando o nome de Catanduva ao cenário internacional do kung fu. São eles: Adalto Miranda, bronze no Campeonato Brasileiro, e Victor Hugo, que conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze na competição nacional.
Autor