Atletas do Catanduva passam por avaliação no Desportivo Brasil
Raul Ayusso e Rafael Dermonde estiveram no centro de treinamento na última semana; clube tem parceria com empresários chineses
Crédito: Divulgação - Jogadores foram acompanhados pelo técnico Valmar Andrade, da Bola na Rede
Por Da Reportagem Local | 17 de setembro, 2023

Dois atletas do Catanduva Futebol Clube, e que fazem parte também da escola catanduvense Bola na Rede, passaram por avaliações no Desportivo Brasil, clube formador credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com sede na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo.

Estiveram no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil Raul Rodrigues Ayusso e Rafael Vieira Dermonde. Raul é aluno da Bola na Rede desde os 9 anos de idade, quando iniciou no futsal. Depois, na categoria sub-10, passou para o futebol de campo, como meia. Atualmente joga nas duas modalidades e no Paulista Sub-13 foi um “isqueiro” da equipe.

Já Rafael joga de lateral esquerdo e zagueiro. Ele é de Embaúba e foi aprovado pela comissão técnica do Bola/Catanduva FC para disputar o Campeonato Paulista Sub-13.

O Desportivo Brasil mantém parceria com empresários chineses e conta com um centro esportivo com 160 mil metros quadrados, com estrutura e equipamentos para treinamento diário de alto rendimento. O clube também já revelou o meia Gustavo Scarpa, ex-Fluminense, Palmeiras e atualmente no Olympiacos.

Os jogadores da Bola na Rede foram destaques no Campeonato Paulista de Futebol Sub-13 deste ano. A escola é parceira do Catanduva Futebol Clube e, pelo segundo ano seguido, disputou o Campeonato Paulista nas categorias sub-11 e sub-13.

Eles foram acompanhados pelo técnico Valmar Andrade, da Bola na Rede, que também aproveitou a visita ao Centro de Treinamento do Desportivo Brasil para um intercâmbio futebolístico.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Altobeli Silva supera ‘prata da casa’ e vence Meia Maratona de Goiás
Por Da Reportagem Local | 09 de julho de 2024
Novorizontino vence o Avaí em Florianópolis e cola no G-4 do Brasileirão