Atletas brilham no Judô nos Joguinhos da Juventude em Rio Preto
Murilo Batista foi campeão de sua categoria e Arthur dos Santos o vice; Sara Nascimento ficou com título e um vice
Foto: Divulgação/Aces - Judocas medalhistas de Catanduva acompanhados por mestre Lincoln
Por Da Reportagem Local | 16 de maio, 2024

A cidade de São José do Rio Preto foi palco de um espetáculo de habilidade e determinação no judô, no último sábado, 11, durante os Joguinhos da Juventude. Os atletas da Aces/Smel de Catanduva marcaram presença e brilharam, destacando-se como expoentes do esporte.

No segmento masculino, Murilo Batista se consagrou como campeão em sua categoria até 81 kg, demonstrando desempenho impecável ao vencer as suas quatro lutas na categoria e mais três lutas no absoluto, erguendo-se como o melhor judoca sub-18 da região de Rio Preto.

Também no masculino, Artur Ribeiro dos Santos conquistou o vice-campeonato com três vitórias e apenas uma derrota, evidenciando sua habilidade e dedicação ao esporte.

No cenário feminino, Sara Nascimento de Almeida alcançou o título de campeã até 44 kg e vice-campeã no absoluto, com impressionante registro de cinco vitórias e uma única derrota. As performances enaltecem os atletas de Catanduva e também os qualificaram para as finais estaduais nos Joguinhos da Juventude, representando feito notável para a cidade.

Os atletas da Aces - Associação Catanduvense de Esportes tiveram apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), que garante suporte por meio de bolsas, garantindo-lhes condições de treinamento e participação em competições.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô