Atleta de Catanduva é vice-campeão em evento internacional
Willian Lima Martins de Oliveira participou do Curitiba Summer, organizado pela IBJJF e realizado nos dias 2 e 3 de março
Crédito: Divulgação - Willian dedicou meses de treinamento e dedicação para alcançar seus objetivos
Por Da Reportagem Local | 13 de março, 2024

O atleta Willian Lima Martins de Oliveira, representante de Catanduva, participou do Internacional Curitiba Summer da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), na cidade de Curitiba, nos dias 2 e 3 de março. Demonstrando habilidade e determinação, Willian alcançou o vice-campeonato na modalidade sem kimono ultra heavy.

O atleta, que dedicou meses de treinamento e dedicação para alcançar seus objetivos, expressou sua gratidão à Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) de Catanduva, destacando o apoio essencial que recebeu para chegar até esta conquista.

A competição reuniu talentosos atletas de todo o país e foi um teste de habilidade e resistência. Willian Oliveira se mostrou à altura do desafio, demonstrando técnica e determinação em cada luta.

"Agradeço imensamente à Smel de Catanduva pelo suporte e incentivo durante toda minha preparação. Essa conquista é fruto de muito trabalho árduo e dedicação, e estou extremamente feliz por representar minha cidade neste importante campeonato", afirmou o atleta.

A dedicação e desempenho de Willian neste vice-campeonato servem de inspiração para jovens atletas que almejam alcançar seus próprios sonhos no mundo esportivo.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô