Atendimento presencial do Poupatempo ficará suspenso no Ano Novo
Na sexta-feira e sábado, dias 30 e 31, o posto de Catanduva estará fechado; unidade reabre no horário habitual na segunda-feira
Crédito: O Regional - Mesmo sem o atendimento presencial, o Poupatempo reforça que pelas plataformas digitais já são mais de 250 serviços eletrônicos disponíveis
Por Da Reportagem Local | 29 de dezembro, 2022

Na sexta-feira, dia 30, e no sábado, dia 31, o posto do Poupatempo de Catanduva, assim como todos no estado de São Paulo, estará fechado devido às comemorações de Ano Novo. As unidades reabrem em seus respectivos horários habituais a partir de segunda-feira, 2 de janeiro, mediante agendamento obrigatório, gratuito, pessoal e intransferível pelos canais digitais do programa.

O Poupatempo reforça que pelas plataformas digitais já são mais de 250 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros.

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

Os cidadãos que precisam realizar serviços presenciais no Poupatempo devem, obrigatoriamente, agendar data e horário pelos canais digitais, no portal (poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, chamado P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos