Associação de Advogados terá curso sobre casos práticos dos negócios jurídicos processuais
Evento acontece na próxima semana e tem como finalidade explorar os principais aspectos dos negócios jurídicos processuais na prática
Foto: DIVULGAÇÃO - Curso da AASP terá transmissão ao vivo, sendo possível questionar o palestrante durante a exposição
Por Da Reportagem Local | 22 de junho, 2022
 
 

A Associação dos Advogados de São Paulo - AASP promoverá nos dias 27 e 28 de junho o curso 'Negócios jurídicos processuais: casos práticos', às 19 horas, totalmente on-line, com o sistema de transmissão ao vivo via internet, sendo possível questionar o palestrante durante a exposição. As vagas são limitadas e a coordenação será realizada pela advogada Fernanda Tartuce. 

O evento tem como objetivo explorar os principais aspectos dos negócios jurídicos processuais na prática. Problematização da temática, breve histórico dos negócios jurídicos processuais, conceito, requisitos de validade, classificação: típicos x atípicos, o papel do juiz nos negócios jurídicos processuais, homologação judicial, limites, vantagens e análise de casos práticos. 

A programação terá a apresentação da advogada Fernanda Tartuce no dia 27, com o tema 'Negócios jurídicos processuais: casos emblemáticos e vantagens', e no dia 29, com Paula Saleh, sobre 'Negócios jurídicos processuais: casos práticos'. Outras informações estão disponíveis no site www.aasp.org.br/eventos. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de junho de 2022
Mostra de Sustentabilidade distribuiu mais de mil mudas
Por Da Reportagem Local | 26 de junho de 2022
Pedagogos podem assumir aulas na rede estadual de São Paulo neste semestre 
Por Guilherme Gandini | 26 de junho de 2022
Imes Catanduva abre inscrições para Vestibular Online com quatro cursos