Associação Criança de Ouro arrecada caixas de bombons para menores atendidos
Entidade atua no Jardim Imperial, Nova Catanduva I e II, Gabriel Hernandez e Esplanada
Foto: DIVULGAÇÃO - Chocolates serão distribuídos para crianças carentes
Por Myllayne Lima | 10 de abril, 2022
 

A Associação Criança de Ouro - Esporte e Cidadania está arrecadando caixas de bombons para a 5ª edição da campanha Páscoa Solidária. Os chocolates serão distribuídos para as crianças carentes que são atendidas pela instituição. 

“Fazemos essa ação desde a fundação do projeto, há quatro anos. Temos aproximadamente 300 crianças cadastradas”, conta Manoel Lima Medrado.  

A Associação Criança de Ouro atende os bairros Jardim Imperial, Nova Catanduva I e II, Gabriel Hernandez e o Residencial Esplanada. “Oferecemos atividades esportivas, futsal e futebol de campo para crianças, adolescentes e jovens dos 6 a 17 anos. Os treinos são realizados na quadra da EMEF Coronel José Pedro da Motta, às 18h30, de segunda a sexta-feira. Também aos sábados na parte da manhã e à tarde há treino no campo”, completa.  

A doação deve ser feita até o dia 15 de abril em um dos pontos de coleta da campanha: Clínica Dra. Flávia Manfin (rua Alagoas, nº 14 - Centro); Casa de Ração Sabiá (rua Itororó, nº 220 - Jardim Imperial) e Igreja Batista Peniel (rua Arealva, nº 345 - Jardim Imperial).  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 98807-0525. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio