Associação Arcos passa a atender na sede da Legião Mirim no Higienópolis
Entidade congrega 50 organizações da sociedade civil na região de Catanduva e precisava de mais espaço
Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE - Arcos deixou sala na Sinharinha Netto e mudou-se para a sede da Legião Mirim
Por Guilherme Gandini | 27 de junho, 2022
 
 

A Arcos - Associação e Rede de Cooperação Social passou a atender em novo endereço este mês, deixando a sala cedida pela Casa da Criança Sinharinha Netto, organização que atende crianças no contraturno escolar, para ocupar espaço na sede da Legião Mirim de Catanduva. O novo endereço é a rua Municipal, 1.140, no bairro Higienópolis.  

“Essa mudança ocorre em razão da necessidade de mais espaço, já que a Arcos cresceu bastante nos seus 4 anos de existência, pois iniciou em 2018 com pouco mais de 20 filiadas”, explica o presidente da entidade Wagner Ramos de Quadros, pontuando que atualmente a Arcos congrega 50 organizações da sociedade civil.  

“Hoje a sua atuação envolve várias cidades da região e teve recentemente a sua importância  reconhecida ao ser premiada pelo Tribunal do Trabalho de Campinas, que concedeu à Arcos o Grande Colar  do Mérito  Judiciário”, completa.  

Conforme Quadros, a mudança é temporária, já que recentemente, por ocasião da 1ª Jornada do Terceiro Setor, realizado em abril, o prefeito Padre Osvaldo cedeu à Arcos um terreno onde se pretende construir um prédio que deverá ser a sede definitiva da instituição. 

 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio