Artistas de Catanduva se apresentam na Festa do Peão em Barretos
Comitiva local embarcou para Barretos na segunda-feira, data das apresentações
Foto: DIVULGAÇÃO - Banda formada por catanduvenses talentosos foi uma das atrações musicais da festa
Por Da Reportagem Local | 24 de agosto, 2022
Três atrações catanduvenses receberam apoio da Secretaria Municipal de Cultura e apresentaram-se no Palco Culturando, na Festa do Peão de Barretos. São eles: Banda SICS, Cantora Eduarda Landin e Cantora Lívia Lopes.
A comitiva local embarcou para Barretos na tarde de segunda-feira, dia 22, mesmo dia das apresentações. O ponto de partida foi a Estação Cultura, responsável pelo transporte dos artistas da cidade.
O Palco Culturando marca o encontro entre artistas e fomentadores de Cultura no Brasil durante a Festa do Peão de Barretos.
Serão cerca de 100 apresentações, ao todo, incluindo artistas de rua, festival de dança, bandas marciais e fanfarras. Serão mais de 3 mil artistas vindos de 93 municípios e 13 estados da federação.
Autor
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Flashdance tem show do Grupo Nós nesta sexta-feira em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Guri vai ocupar praças e parques de 70 cidades para festejar 30 anos
Por Da Reportagem Local | 13 de novembro de 2025
Escritor de Paraíso lança livro de mistério sobre amores e recomeços