
A tradicional Feira de Artesanato realizada aos sábados, em frente à Estação Cultura, vai continuar. A iniciativa é dos próprios artesãos, que se uniram para manter o espaço expositivo, mesmo sem o apoio do poder público. A previsão é que de 10 a 15 artistas participem.
Entre os produtos disponíveis haverá crochê, amigurumi, resina, brinquedos de madeira, velas, aromatizadores, sabonetes, bonecas, pimenta em conserva e muito mais. O foco da feira é o artesanato, com trabalhos produzidos à mão. Não haverá praça de alimentação.
A catanduvense Josy Barbosa Valadão, 44, mãe atípica e artesã desde 2016, reforça o convite: “Prestigiem a Feira de Artesanato independente, em frente à Estação Cultura. A feira contará com a presença de 15 artesãos com muitos produtos bem atrativos”, garante.
Nesta nova fase, o funcionamento da Feira de Artesanato será das 9 às 15h, todos os sábados, na rua Rio de Janeiro, em frente à Estação Cultura. Todos os participantes são de Catanduva e, em sua maioria, vivem da renda obtida com a venda do artesanato.
Autor
