Arraiá do Sincomercio tem mesas esgotadas e já é sucesso antes de acontecer
Diretoria do sindicato espera público de 400 pessoas na primeira festa caipira promovida pela entidade
Foto: Divulgação - Arraiá terá duas duplas sertanejas: Tomás Henrique & Rafael e Victor Moraes & Panicio
Por Guilherme Gandini | 21 de julho, 2023

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva - Sincomercio promoverá seu 1º Arraiá neste sábado, 22 de julho. A proposta surgiu para atender pedidos dos comerciantes por um evento típico junino e, mesmo antes de acontecer, a festa já é considerada um sucesso. Isso porque, segundo o presidente Ivo Pinfildi Júnior, todas as mesas foram vendidas antecipadamente.

“Serão 400 pessoas, 100 mesas distribuídas em nosso espaço e estamos felizes por termos vendido rapidamente todas as adesões, pois teve um interesse muito grande. Nós até paramos de divulgar, senão mais pessoas vão querer ir e não tem mais lugar”, comenta Pinfildi que, diante da receptividade, já planeja dobrar o público com dois dias de festança, no ano que vem.

“Esse é um dos objetivos do Sincomercio: ir ao encontro do que os associados buscam. A gente foge, às vezes, do aspecto técnico que a gente tanto se preocupa com relação ao comércio para também proporcionar aos nossos associados essa condição de lazer e diversão”, pontua.

O Arraiá terá apresentação de duas duplas sertanejas: Tomás Henrique & Rafael e Victor Moraes & Panicio. “Teremos música a noite toda, as típicas de festa junina e as sertanejas. Acreditamos que essa festa se tornará tradição, temos certeza que todos aqueles que comparecem sairão de lá satisfeitos”, completa o sindicalista, confirmando que o salão já está decorado e preparado.

A festa caipira teve mesas com quatro convites vendidas a R$ 20 para associados e R$ 40 para não sócios. Quem comprou mesa terá quentão, pipoca e amendoim de graça. Com valores pagos no local, haverá churrasco, milho cozido, cural, pamonha, pastel, crepe, churros, chocolate quente e doces típicos. A programação começará às 19 horas, na sede do Sincomercio.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região