Arraiá do Nova Catanduva busca doações para mais uma edição
Organização precisa de alimentos diversos e pula-pula para ajudar a promover a festa, que acontece no dia 22 de julho
Crédito: Divulgação/Redes sociais - A organização ainda pede que o público vá trajado a caráter no tema julino
Por Stella Vicente | 14 de julho, 2023

O Arraiá do Nova Catanduva busca doações para concretizar a 3ª edição do evento, que está prevista para acontecer no dia 22 de julho, sábado, a partir das 19 horas. As principais necessidades são de alimentos para produzir os quitutes da festa, e também um pula-pula para que as crianças do bairro possam aproveitar.

A festa acontece na avenida das Uvas, em frente à escola, e é organizada por Emilly Dias, juntamente com sua equipe, composta por moradores do bairro. A primeira edição aconteceu ainda em 2016, sendo retomada no ano passado, depois do período da pandemia.

Para a festa deste ano, a lista de doações conta com ingredientes para fazer pipoca, algodão doce, chocolate quente, quentão, cachorro quente, bolos típicos e pratos tradicionais; amendoim torrado, pé de moleque e paçoca; sucos e refrigerantes; e um pula-pula.

Estão confirmadas também apresentações musicais de Jean Fernando, Larissa Lopes, Welison Silva e Leticia Miller. A organização ainda pede que o público vá trajado a caráter no tema julino. Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelo número (17) 99109-3620.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região