O Bax Catanduva anunciou a contratação de uma nova jogadora, a cubana Ineidis Casanova. Além disso, a equipe também renovou com Thaissa Frediani, que faz parte do grupo há cinco anos. A cubana Casanova, apelidada como Casa, é ex-jogadora do Pindamonhangaba, mas também já integrou os elencos do Sport, Ituano, Maranhão e Uninassau. Ela joga na posição de armadora.
Segundo a presidente do Bax Catanduva, Natália Burian, a contratação de Casa já vinha sendo discutida há algum tempo entre ela, a diretoria e o técnico Cesamar Fernandes. Já a negociação foi iniciada em outubro do ano passado.
"Nós sabemos do potencial que ela tem. Ela tem a cara do projeto. É uma jogadora que vem se destacando ao longo dos anos que está no Brasil e acho que, para o degrau que queremos subir neste ano, ela é uma excelente contratação e vai acrescentar muito na equipe", declara Natália. Ela lembra quando disse que, com o clube bem estruturado, começaria a investir em nomes de peso.
Já Thaissa é ala-armadora da equipe e teve o contrato renovado, garantindo sua presença em mais uma temporada com o time que é a sua casa há anos. Além dessas novidades, a presidente Natália garante que em breve divulgará novos nomes que prometem surpreender.
Autor