Arca organiza 11ª edição do Encontro de Veículos Antigos em Catanduva
Evento será realizado no dia 3 de abril, das 8h30 às 16 horas, no Parque do Aeroporto
Foto: DIVULGAÇÃO - Encontro de Veículos Antigos terá grande diversidade de carros da regiã
Por Myllayne Lima | 12 de março, 2022

A Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva – Arca vai promover no dia 3 de abril o 11º Encontro de Veículos Antigos. O evento será realizado das 8h30 às 16 horas, na avenida Mogi das Cruzes, ao lado do Parque do Aeroporto.

“É o primeiro encontro grande que nós estamos voltando a fazer depois de um período crítico da pandemia. O último em 2019, nós tivemos mais de 600 veículos e em torno de 7 mil pessoas”, explica Gilberto Leite.

Ele destaca que para a 11ª edição do evento, a expectativa é receber grande diversidade de carros. “Estamos na expectativa de que tenha um volume grande de carros antigos de diversas cidades do Estado, principalmente da região.”

Gilberto finaliza frisando que o evento possui cunho solidário. “O evento sempre foi beneficente. É espontâneo, o visitante que quiser levar 1kg de alimento vai ser muito bem-vindo, já o expositor tem a opção da doação de alimento ou a quantia de R$ 10. Vamos ver quais entidades faremos a entrega do que for arrecadado.”

O evento vai contar com café da manhã para os expositores, além de brinde e certificado para os 400 primeiros inscritos.

Para participar do evento, os expositores devem contribuir com 1kg de alimento ou R$ 10. O encontro é aberto a toda a comunidade. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 99129-2142.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Com inovações, Via Sacra retrata da condenação à ressurreição de Cristo
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Espetáculo de malabarismo ‘Cola Shows’ é atração desta noite no Sesc
Por Da Reportagem Local | 27 de março de 2024
Gisele Faganello apresenta sua arte, mais uma vez, na Campinas Decor