Após ter jogo contra Taquaritinga suspenso, Grêmio perde por WO
Decisão da Federação Paulista de Futebol foi em decorrência de pendências financeiras do clube catanduvense
Crédito: Fran Zanini - Grêmio Catanduvense garantiu que time Sub-20 entrará em campo contra o Novorizontino
Por Stella Vicente | 03 de maio, 2023

O Grêmio Catanduvense perdeu por W.O para o Taquaritinga no Campeonato Paulista Sub-20. O motivo da decisão, tomada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), deu-se por conta da suspensão da equipe pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

Ao ser procurada pelo jornal O Regional, a Federação Paulista comunicou que a partida entre Catanduvense e Taquaritinga do último sábado seria suspensa, sendo declarado WO em favor do Taquaritinga. “A equipe do Catanduvense está suspensa pelo TJD-SP por decorrência de pendências financeiras do clube”, declarou ainda a FPF.

O WO foi confirmado posteriormente pela Federação, que ainda diz que o clube tem 72 horas antes da próxima partida para regularizar sua situação e evitar nova suspensão de jogo.

Em nota publicada em suas redes sociais, o presidente do Grêmio Catanduvense, Sérgio Gomes, garantiu que time Sub-20 entrará em campo neste sábado, dia 6, contra o Novorizontino, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

“A diretoria garante que tudo está sendo feito mesmo com as dificuldades por falta de apoio local, mas que já corre atrás de empresas para patrocinar o clube, para obter melhorias e dar condições aos atletas e fortalecer a equipe Sub-20 neste paulista. Lembrando que por motivos de antigos parceiros o clube encontrou muitas pendências e corre contra o tempo para organizar a casa”, esclareceu.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2024
Atleta de Catanduva conquista 3º lugar no Open Ajinomoto de Judô
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Sub-17 do Santo mantém invencibilidade e Sub-15 conhece primeira derrota
Por Stella Vicente | 07 de maio de 2024
Bax Catanduva vence São José após sete derrotas na Liga de Basquete