A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Catanduva vai promover no domingo, dia 12, a tradicional Feijuca da Apae. A iniciativa tem como objetivo de angariar fundos para auxiliar na manutenção da instituição.
“Fizemos 500 números de feijoada estão todos distribuídos para a venda, estima-se que já tem vendido em média 400 números. Para o final de semana promete um clima propício para feijoada”, destaca Maura Guerreiro, diretora da Apae.
Sem fins lucrativos, a Apae é uma escola de educação especial no ensino infantil, fundamental e profissionalizante a mais de 350 assistidos. A unidade também oferece aulas de informática, música, dança e hidroterapia.
São quase 100 funcionários especializados nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, medicina, odontologia, psicologia, neurologia, psiquiatria, pediatria, fonoaudiologia, enfermaria, centro de convivência, escola de educação especial, coral e atividades complementares.
O kit feijoada acompanha arroz branco, vinagrete, farofa, torresmo, couve refogada com bacon. A adesão custa R$ 60. A retirada será das 11 às 13 horas, na sede da Apae, localizada na rua Anuar Pachá, 200. As encomendas devem ser feitas pelo telefone (17) 99200-2504.
Autor