Apae Catanduva realiza Leilão de Gado no Recinto de Exposições
Toda a arrecadação será direcionada à ampliação dos atendimentos feitos pela entidade, que conta com fila de espera
Foto: Divulgação - Evento terá estrutura completa para receber toda a família, incluindo espaço kids
Por Da Reportagem Local | 27 de outubro, 2024

A Apae Catanduva anuncia a 25ª edição do Leilão de Gado, que será realizado pelo segundo ano consecutivo no Recinto de Exposições João Zancaner, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento está marcado para 10 de novembro, a partir das 11 horas, com entrada gratuita e estrutura completa para receber toda a família, incluindo praça de alimentação e espaço kids.

A Ação entre Amigos, parte tradicional do evento que sorteará uma bicicleta, uma moto e um carro zero quilômetro, já iniciou a venda dos números, com parcelas mensais e acessíveis para quem deseja apoiar a causa.

Segundo o presidente do Leilão, Neto Dusso, a decisão de repetir o local veio após o sucesso do ano passado. “O espaço acolhe nosso público com mais conforto e torna o evento um momento de lazer e solidariedade para toda a família. Além do leilão, o sorteio e a praça de alimentação contribuem para uma experiência completa”, explica.

Toda a arrecadação será direcionada à ampliação dos atendimentos feitos pela entidade, que já conta com fila de espera de 100 crianças. “Gostaria de reforçar a importância das contribuições e a possibilidade de dividir os números do sorteio em até dez parcelas no cartão, tornando o apoio acessível a todos”, finaliza o presidente da Apae Catanduva, Julio Cezar Bottura.

Fundada há 60 anos, a Apae Catanduva realiza atendimentos gratuitos de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, e outros serviços essenciais, atualmente recebendo mais de 450 pessoas de 17 cidades da região. Informações: 17 99200-2504 ou 17 3531-9777.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos