Apae Catanduva realiza Festa Junina aberta à população na sexta-feira
Evento terá apresentações de danças típicas pelos alunos, música animada e várias opções de quitutes nas barraquinhas
Fotos: Divulgação - Apae Catanduva está com o time a todo no vapor nos preparativos para a sua festa
Por Da Reportagem Local | 11 de junho, 2024

Chegou o mês mais esperado do ano, e com ele as típicas comemorações juninas repletas de comidas gostosas e muita animação. A Apae Catanduva não ficará de fora do disputado calendário e já está com o time a todo no vapor nos preparativos para a sua festa, que será realizada na sexta-feira, dia 14 de junho, a partir das 19 horas, na quadra da entidade.

Na programação, diversas apresentações de danças típicas pelos alunos, música animada e várias opções de quitutes nas barraquinhas. “Teremos pastel, churrasco, milho, quentão, chocolate quente, doces, cerveja, água e refrigerante. A pipoca será distribuída gratuitamente”, detalha a diretora Maura Guerreiro.

A Apae Catanduva foi fundada há 58 anos e desde o início dos trabalhos presta atendimento gratuito nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social, médica, odontológica e psicológica. Atualmente recebe crianças de 17 cidades da região, o que soma mais de 450 pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 99244-2833 e adquirir uma mesa de quatro lugares por R$ 30 ou o convite individual por R$ 10. “A festa junina já se tornou tradição aqui na entidade e é esperada com muita alegria pelos pais, alunos e toda a comunidade. Contamos com a presença de todos para deixar a festa ainda mais bonita”, completa Maura.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Redação | 25 de junho de 2024
Férias de julho: veja atrações turísticas no estado de São Paulo
Por Da Reportagem Local | 25 de junho de 2024
Curso de Direito da Unifipa recebe Selo OAB Recomenda pela segunda vez
Por Guilherme Gandini | 25 de junho de 2024
Univesp divulga resultado e primeira chamada do Vestibular hoje