Apae Catanduva organiza Massa Solidária para auxiliar na manutenção da entidade
Campanha tem como objetivo angariar fundos; retirada será no dia 5 de maio
Foto: CLÁUDIA PINHEIRO - Dentre as opções, a instituição está vendendo lasanha de presunto e muçarela
Por Myllayne Lima | 13 de abril, 2022
 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Catanduva está realizando a venda de massas. Intitulada como 'Massa Solidária' a campanha tem como objetivo angariar fundos para auxiliar na manutenção da instituição. 

De acordo com Maura Guerreiro, diretora da Apae, as massas servem de duas a três pessoas. Há opções de lasanha de presunto e muçarela, rondelli quatro queijos, nhoque com muçarela sofioli de frango com catupiry e canelone de presunto e muçarela.  

Sem fins lucrativos, a Apae é uma escola de educação especial no ensino infantil, fundamental e profissionalizante a mais de 350 assistidos. A unidade também oferece aulas de informática, música, dança e hidroterapia. 

São quase 100 funcionários especializados nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, medicina, odontologia, psicologia, neurologia, psiquiatria, pediatria, fonoaudiologia, enfermaria, centro de convivência. Para auxiliar nas despesas, a instituição promove anualmente ações com renda revertida à entidade. 

Cada massa custa R$ 35 e a retirada será no dia 5 de maio, na sede da Apae, localizada na rua Anuar Pachá, 200, Parque Joaquim Lopes. O pagamento pode ser feito através de Pix ou cartão. As encomendas devem ser feitas pelo telefone (17) 99200-2504. 

 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Empregos crescem 23% em fevereiro e cidade soma 541 vagas no ano
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Casamentos homoafetivos crescem em 2022; Catanduva teve 8 uniões
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim