AME Catanduva visita unidade de Votuporanga para trocar experiências
Objetivo foi promover o chamado ‘benchmarking’ entre as unidades do Noroeste Paulista
Crédito: Divulgação - Equipe de Catanduva conheceu os setores da unidade e os processos do fluxo de atendimento
Por Da Reportagem Local | 24 de março, 2024

A equipe de profissionais de diversas áreas, incluindo gestão administrativa, médica, qualidade, atendimento, serviço social e de enfermagem do AME Catanduva esteve na unidade de Votuporanga para visita técnica com o objetivo de troca de experiências e conhecer as práticas de gestão adotadas na unidade com foco na alta resolutividade, economia e comunicação com pacientes.

O AME Votuporanga é acreditado com o Nível III de Excelência da Organização Nacional de Acreditação (ONA), além do certificado ISO 9001, sendo referência no Noroeste do Estado.

“A iniciativa do benchmarking em Votuporanga partiu das enfermeiras do setor de Qualidade do AME Catanduva por se tratar de instituição referenciada, o que proporciona inspirações para implementação de ferramentas de gestão em nossa unidade”, disse Karulini Polo, gerente administrativa do AME Catanduva.

Recepcionados pela gerente administrativa do AME Votuporanga, Marilza Cardi, a equipe conheceu os setores da unidade e os processos do fluxo de atendimento.

“A colaboração e o intercâmbio de conhecimentos são pilares essenciais para o avanço e aprimoramento dos serviços de saúde. A visita em Votuporanga proporcionou oportunidade para ambas as instituições aprenderem, umas com as outras, a identificarem áreas de melhoria e fortalecerem suas práticas”, enfatizou Marilza.

Estiveram na caravana os colaboradores do AME Catanduva Karulini Davoli Prescilio Polo, gerente administrativa; Dr. Rogério Lima Duarte, gerente médico; Jaqueline Brambila Juvenazzo, gerente de enfermagem; Cintia Paula do Nascimento e Karen Bernardi da Graça, enfermeiras da Qualidade; Tatiani de Sousa, enfermeira do Matriciamento; Rúbia Rinaldi Boschin, assistente social; Dalize Ribeiro, supervisora de Recepção, e Natália de Souza, auxiliar administrativo.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 18 de maio de 2024
Antigomobilistas realizam encontro mensal de carros na Praça da Matriz
Por Guilherme Gandini | 17 de maio de 2024
Foragido da saidinha é preso suspeito de matar idosa com marreta
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Apae Catanduva realiza Leilão de Gado no Recinto pelo segundo ano