O Grupo de Trabalho e Humanização - GTH do AME Catanduva lançou neste mês o projeto Tijolinho, que visa à valorização de seus colaboradores por meio de homenagens ao dia do profissional das mais diversas funções.
Segundo o GTH, a iniciativa pretende, ao longo do ano, estabelecer vínculo mais afetivo com cada profissional que se dedica aos seus afazeres dentro da unidade.
“Durante o ano os colaboradores serão homenageados conforme as datas comemorativas de suas respectivas funções, cada uma simbolizando um ‘tijolo’ que, ao final, resultará num grande ‘muro’ sólido de sucesso baseado em uma forte equipe”, explica William Gustavo Lima Fernandes, técnico de Segurança do Trabalho da unidade e membro do GTH.
Com apoio da administração do AME, o projeto foi iniciado no dia 6 de janeiro com a homenagem ao Dia do Mensageiro e, dia 20, ao Dia do Farmacêutico.
“É anunciado através do sistema interno de som o dia do profissional e a homenagem ao colaborador do setor com presentes e a mensagem “cuide bem de sua base, sua origem, suas raízes, pois o sucesso consiste numa edificação forte; não se constrói a partir do telhado! Edificar é a chave do sucesso!”, ressalta William.
O AME Catanduva está sob a gestão da Fundação Padre Albino desde junho de 2012.
Autor