
Os atletas Arthur Bonelli e Yuri Teodoro, alunos da categoria sub-11 da escola de futebol Bola na Rede, estão em avaliação no Fluminense, campeão da Libertadores da América em 2023 e da Recopa Sul-Americana no ano passado. Eles treinam no futsal desde o sub-8 e no futebol de campo desde o sub-10, apresentando bom desempenho e conquistando títulos.
“O Arthur Bonelli é atacante, joga de ponta e tem como destaque a velocidade e o poder de finalização. Já foi artilheiro de diversas categorias de base que ele disputa. Já o Yuri, ele é meiocampista, com muita técnica e visão de jogo. É um dos atletas que tem mais assistência dentro da categoria da idade dele”, expõe o técnico da Bola na Rede, Rodrigo Lé.
Os dois jogadores foram vistos pelo observador técnico do clube durante a participação da escola catanduvense na Copa Guará 2025 e tiveram a oportunidade de desfrutar da experiência formativa. Os testes começaram na segunda-feira, 24, e terminam nesta sexta, 28.
A Bola na Rede completou 30 anos em outubro de 2024 e já revelou nomes como Alan Patrick, hoje camisa 10 e capitão do Internacional de Porto Alegre. A escola oferece turmas de futsal, dos 4 aos 14 anos, e de futebol de campo, na faixa de 9 a 16 anos.
Autor
