Aluna da Pedagogia Unifipa é classificada em concurso de Cajobi
Jaqueline Stefanie Martins obteve o 9º lugar para professor de Educação Infantil; ela irá cursar o 4º ano em 2024
Crédito: Divulgação - Entre 1004 candidatos, Jaqueline conseguiu ficar entre os 150 finalistas
Por Da Reportagem Local | 09 de janeiro, 2024

Aluna do curso de Pedagogia do Centro Universitário Padre Albino - Unifipa, Jaqueline Stefanie Martins, obteve o 9º lugar no concurso público para professor de Educação Infantil da cidade de Cajobi. Jaqueline irá cursar o 4º ano em 2024 e prestou a prova ainda como aluna do 3º ano do curso.

Ela destacou a excelência do ensino da Unifipa e informou que obteve ótimos resultados em outros concursos na região de Catanduva.

“O curso de Pedagogia da Unifipa foi e continua sendo de suma importância para o meu crescimento profissional. Com o auxílio de todo o corpo docente, aulas excelentes e objetivas, juntamente com as vivências de atividades dentro da Brinquedoteca, que nos possibilitam colocar em prática as atividades exercidas em teoria, graças a todo suporte do curso de Pedagogia, consegui classificação em 9° lugar no concurso público em nossa região e no concurso público que tanto almejava, em Catanduva, onde, entre 1.004 candidatos, consegui ficar entre os 150 finalistas. Iniciando o 4º ano, é gratificante estar classificada nesses concursos e não tenho dúvidas de que a Unifipa foi essencial para conseguir alcançar esses resultados”, concluiu Jaqueline.

A coordenadora do curso de Pedagogia da Unifipa, Maria Silvia Azarite Salomão, elogiou o desempenho da aluna. “A aprovação no concurso público em questão é motivo de orgulho para a coordenação e docentes do curso de Pedagogia, especialmente pelo fato da estudante ainda estar em processo de formação docente. Deste modo, tal aprovação vem fortalecer o comprometimento da instituição com a oferta de ensino de qualidade e com a inserção dos egressos no mercado de trabalho”, ressaltou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular