Almoço de Primavera da Igreja Presbiteriana acontece no domingo
Kit conta com cinco espetos e acompanhamentos no valor de R$ 50; retirada será no formato drive-thru e vouchers podem ser adquiridos antecipadamente
Crédito: Divulgação - Lucro do Almoço de Primavera será investido na reforma do templo
Por Stella Vicente | 10 de novembro, 2023

O tradicional Almoço de Primavera promovido pela Igreja Presbiteriana de Catanduva chega à sua 8ª edição. O evento será no domingo, dia 12 de novembro, no formato drive-thru, com venda antecipada de ingressos no valor de R$ 50 por pessoa.

A Igreja Presbiteriana de Catanduva é uma instituição cristã de orientação reformada, oriunda da Reforma Protestante do século XVI e está em Catanduva desde 1924, na rua Minas Gerais. O projeto nasceu da intenção de aproximar a igreja, que está na cidade desde a década de 20, da comunidade catanduvense.

O valor pago dá direito ao kit contendo arroz, farofa, vinagrete, mandioca, pão francês e cinco espetos, sendo dois moídos, um de frango, um de linguiça e um de porco.

Para retirar os produtos no dia do evento, basta comparecer na Igreja Presbiteriana, na rua Minas Gerais, nº 400, Centro, das 11 às 13 horas, munido do voucher. Para adquiri-lo, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone nos números (17) 3523-9191 e (17) 9 9198-6107.

Segundo a organização, o lucro do Almoço de Primavera será destinado para a reforma do prédio da instituição.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região