Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Centenas de quilos foram destinados ao Lar dos Velhinhos Decolores, Santa Casa, Associação São Vicente de Paula e Iase
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Jucieli Costa e o prefeito Guilherme Colombo entregaram os alimentos às instituições
Por Da Reportagem Local | 12 de abril, 2024

A terceira noite do 11º Santa Adélia Rodeio Festival foi marcada por ações solidárias. Uma delas foi a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento. Devido a colaboração e solidariedade de todos que estiveram prestigiando a festa, centenas de quilos de alimentos foram arrecadados e destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Nesta semana, a presidente do Fundo Social, Jucieli Costa, acompanhada do prefeito Guilherme Colombo, fez a doação dos alimentos a quatro entidades de Santa Adélia: Lar dos Velhinhos Decolores, Santa Casa de Misericórdia, Associação São Vicente de Paula e Instituição de Assistência Social Ezequiel (Iase).

“Mesmo com a chuva do sábado à noite, o público compareceu e fez sua doação. A Prefeitura e a Comissão Boiadeiros de Palavra se empenharam nessa ação social para que as entidades do nosso município pudessem ser beneficiadas. Alinhamos o entretenimento e diversão à solidariedade. São entidades que realizam um trabalho exemplar, assistindo idosos, crianças, famílias, adolescentes, enfim, o trabalho delas ajuda toda a nossa população, por isso, sabemos que todo o montante arrecadado será revertido em prol aos santa-adelienses”, disse o prefeito.

As quatro entidades agradeceram à prefeitura, através do prefeito Guilherme, e à Comissão Boiadeiros de Palavra, organizadores do 11º Santa Adélia Rodeio Festival. “Agradecemos mais essa iniciativa em prol da comunidade e do município. Com certeza ações como essa fazem a diferença no município e na vida de muitos santa-adelienses”, finalizaram.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado