Alimentação Forte destina 5% do faturamento da terça-feira ao projeto Corujas do Bem
Campanha 'Sabor e Caridade' é realizada uma vez por mês em benefício de instituições
Foto: DIVULGAÇÃO - Repasse ao projeto Corujas do Bem será feito em mantimentos
Por Myllayne Lima | 24 de abril, 2022
 

Os bares e restaurantes que integram a Associação Alimentação Forte vão destinar 5% do faturamento obtido na terça-feira, dia 26, para o projeto Corujas do Bem. O repasse será feito em mantimentos e não em dinheiro. 

Intitulada como 'Sabor e Caridade', a iniciativa é realizada uma vez por mês em benefício de instituições ou projetos assistenciais. Em sua oitava edição, a campanha atendeu o projeto Prateleira Solidária, Educandário José Zancaner, Instituto Bethel, Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales, Panela Solidária, Amor e Alimento e Saciedade. 

Para participar, basta consumir qualquer produto em um dos estabelecimentos filiados: Bendita Gastrô, Bambina Panificadora, Casa da Mama, Bar do Cesar, Trattoria La Grande Famiglia, Frutaria Avenida, Gê Lanches, Beto Salgados, Bar do Nê e Bar do Nê 3, Casa da Borda Pizzaria, Só na Lenha Pizzaria e Restaurante, Megui’s Esfihas e Panquecas, Gomes Gourmet Restaurante, Terra Gelatti Distribuidora, Casa de Carnes São Judas, Churrascaria Original, Farm Burguer, Romana Pizzaria & Restaurante, Bar do Reginaldo, Torre Pizza Bar, Restaurante A Casa é Sua, Tia Sônia Cachorro-Quente, Skiatho’s, MP Sobremesas, Yellow Door Pub, Turma do Tomate Salgados e Bar e Choperia Tio Edson.  

O projeto Corujas do Bem atende 52 crianças de Catanduva e região, de forma gratuita, com todas as terapias adequadas para o autismo. A instituição fica localizada na rua Igarapava, 294, no Jardim Alpino. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Hospital Unimed São Domingos celebra renovação de votos de paciente
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Propeg Unifipa promove curso prático em manipulação ética de animais
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sebrae-SP abre inscrições para Encontro de Negócios na Agrishow