Alcatéia Novorizontino de Palmares disputa a final da MDB Cup Regional no sábado
Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 disputam os títulos e seus adversários serão Associação Pão Nosso de Catanduva e Elisiário, respectivamente
Crédito: Divulgação - A equipe Sub-15 eliminou a Alcatéia Tabapuã na semifinal, enquanto Sub-17 passou pelo Grêmio Olimpiense
Por Da Reportagem Local | 07 de setembro, 2023

Em poucos meses de implantação, a Alcatéia Novorizontino - Polo de Palmares Paulista conseguiu um feito inédito e no próximo sábado, dia 9, irá disputar as finais da MDB Cup Regional nas categorias Sub-15 e Sub-17.

A equipe Sub-15 eliminou a Alcatéia Tabapuã na semifinal e vai enfrentar a Associação Pão Nosso de Catanduva na briga pelo título da competição. Já a equipe Sub-17 eliminou a forte equipe do Grêmio Olimpiense na semifinal e enfrenta Elisiário em busca do troféu de campeão.

Os jogos estão previstos para começar às 9 horas, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia.

O projeto Alcatéia Novorizontino teve início no último mês de junho e é desenvolvido através da Secretaria de Esportes do Estado por meio da lei de incentivo ao esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmares Paulista e patrocínio da empresa Tietê Agroindustrial.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô