Agentes Comunitários e de Endemias recebem capacitação em Santa Adélia
Secretaria de Saúde trouxe como palestrantes as articuladoras da Atenção Básica da região Mônica Obara Macedo e Valéria Mastrange
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Objetivo da capacitação foi a qualificação dos serviços prestados para a população
Por Da Reportagem Local | 06 de março, 2024

A Prefeitura de Santa Adélia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou capacitação para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. As palestrantes foram as articuladoras da Atenção Básica da região de Catanduva Mônica Obara Macedo e Valéria Mastrange.

Segundo a secretária da Saúde, Tânia Canossa, que esteve na capacitação juntamente com o coordenador da Estratégia Saúde da Família, Anderson Senson, o objetivo foi a qualificação dos serviços prestados para a população.

“O objetivo das capacitações é atualizar conhecimentos dos nossos agentes e melhorar o serviço prestado à população. A Saúde é uma área que precisa de constantes investimentos, tanto financeiro, quanto humano. Capacitar nossos agentes é buscar oferecer um serviço mais humanizado aos santa-adelienses. E essa é uma preocupação tanto nossa, da Secretaria, quanto do prefeito Guilherme Colombo da Silva”, finalizou a secretária.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 30 de abril de 2024
Pindorama terá Jornada Esportiva em prol do Núcleo Caminho Luz
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras