Um adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira, 15, depois de cair da torre de acesso de um complexo de toboáguas do parque Thermas dos Laranjais, em Olímpia. Ele estaria há cerca de 13 metros de altura, no acesso ao brinquedo mais alto do local, o Kamikaze, que tem 30 metros. O garoto foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil para determinar as causas da queda.
Em nota oficial, o Thermas dos Laranjais informou que a equipe de socorristas prestou os primeiros atendimentos no local, seguindo os protocolos de emergência, e que o parque está oferecendo assistência integral à família. A empresa também se colocou à disposição para colaborar com as autoridades responsáveis pela apuração das circunstâncias do fato.
“Neste momento de dor, a prioridade é oferecer toda a assistência necessária à família do adolescente. A direção do parque se coloca à disposição para colaborar integralmente com as autoridades para a apuração das circunstâncias do ocorrido. Reforçamos nosso compromisso incondicional com a segurança de nossos visitantes, que sempre foi e continuará sendo o maior valor do Thermas dos Laranjais”, afirmou.
Autor