ACE Catanduva convoca associados para votação da nova Diretoria para biênio 2022-23
Decisão será nesta quarta-feira, com primeira convocação às 17h, na sede da entidade
Foto: DIVULGAÇÃO - Presidente Marcos Escobar busca reeleição para próximo biênio
Por Da Reportagem Local | 30 de março, 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), seguindo o previsto em seu Estatuto Social, está convocando todos os associados contribuintes quites com a tesouraria para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária que será realizada nesta quarta-feira, dia 30.

A primeira convocação está prevista para as 17 horas, com presença mínima de 1/3 dos associados, ou 30 minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de pessoas.

Na ordem do dia estão: a aprovação das contas da atual diretoria, seguida da eleição e posse da nova diretoria, conselho consultivo e conselho fiscal para o biênio 2022-2023.

Não será permitido voto por procuração e os trabalhos deverão durar no mínimo 1 hora e no máximo 2 horas, obrigatoriamente. Todas as atividades serão realizadas com a adoção das medidas sanitárias preventivas ao coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara.

De acordo com a ACE, há apenas uma chapa inscrita, tendo o atual presidente Marcos Escobar candidato à reeleição. O vice é Marcelo May Spina, 1º secretário Romualdo Veronese Alves, 2º secretário Fabio Rinaldi Manzano, Emerson Luis Travagini Duran e Christian Pardo Pizarro como tesoureiros e Marco Antônio Queiroz Carmo como assessor de relações públicas.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular