Com a presença de autoridades e parceiros, o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, abriu as atividades da Feira do Comércio de Catanduva, no ginásio do Sesc, ontem. As bençãos ficaram por conta do padre Valdemir, conhecido carinhosamente como padre Mi. O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Cláudio Romagnolli e vereadores Ivânia Soldati e Alan Marçal.
Ainda marcaram presença a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Vanessa Bernardi Leite, o secretário de Desenvolvimento, Rodrigo Sanches, o gerente do Sesc, Marcos Roberto Martins, o gerente regional do Sebrae, Iroá Arantes, e o gerente do Senac, Marcelo da Silva.
A feira reúne 53 boxes que abrigam lojas de roupas, (adulto, masculino, feminino e infantil), calçados (adulto, masculino, feminino e infantil), artigos esportivos, decoração, acessórios, lingerie, área educacional, sistema de aquecimento solar, produtos de limpeza e plano de saúde.
De acordo com Pinfildi, a expectativa de público é de 12 mil pessoas, podendo movimentar até R$ 1 milhão na economia. “São quatro dias de grande movimentação, trazendo para Catanduva pessoas de toda a microrregião, fortalecendo a nossa economia. ”A visitação poderá ser feita até sexta-feira, dia 26, das 14h às 21h30, e no sábado, 27, das 10h às 17h. A entrada é franca.
TAMPINHAS
A Feira do Comércio firmou uma parceria com o projeto Tampinhas que Salvam, que atua nas áreas de proteção animal e preservação do meio ambiente. A ação visa juntar tampinhas plásticas e encaminhar para uma recicladora. O dinheiro angariado é usado 100% na causa animal, visando oferecer atendimento veterinário, remédios, ração, acolhimentos e resgates. O galão para depositar as tampinhas está na área de alimentação do ginásio do Sesc.
Autor