Abertura da decoração de Santa Adélia de Natal será na sexta-feira
Cerimônia contará com o acender das milhares de luzes e enfeites, chegada do Papai Noel, passeio de trenzinho, apresentações e a entrega de prêmios
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Evento acontecerá na praça Dr. Adhemar de Barros, a partir das 18h30
Por Da Reportagem Local | 29 de novembro, 2023

A Prefeitura de Santa Adélia irá inaugurar oficialmente a decoração de Natal do município na sexta-feira, dia 1º de dezembro. O evento acontecerá na praça Dr. Adhemar de Barros, a partir das 18h30.

A cerimônia contará com o acender das milhares de luzes e enfeites, chegada do Papai Noel, passeio de trenzinho, apresentações e a entrega dos prêmios da Campanha Tampinha Legal, que foi realizada nas escolas municipais durante esse ano.

“Esta é uma época especial, mágica, principalmente para as crianças. E como em todos os anos anteriores, vamos oferecer este dia para que elas possam se divertir e fazer seus pedidos para o Papai Noel”, disse o prefeito Guilherme Colombo.

“Esperamos a presença de todos para comemorar o Natal, esta data tão importante, cheia de paz e luz. Será uma festa linda, com diversas atrações para que todos possam estar na praça com suas famílias e ter uma noite feliz”, finalizou o prefeito.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira