Unimed Catanduva é certificada com Selo de Excelência Ouvidoria
Operadora atingiu pontuação máxima na avaliação da Unimed do Brasil, dentro de quatro possíveis níveis analisados
Foto: UNIMED CATANDUVA - Ouvidora Rosângela Aparecida Gisse Pinto (ao centro) diz que conquista coroa trabalho em favor do cliente
Por Da Reportagem Local | 09 de setembro, 2022
 

A Ouvidoria da Unimed Catanduva conquistou nota máxima na certificação de excelência emitida pela Unimed do Brasil, dentro de quatro possíveis níveis avaliados. O processo teve duração de um ano e três meses para a implementação de 39 itens que contemplaram aspectos sobre a estruturação, comunicação interna, atuação estratégica do Ouvidor e objetivo da Ouvidoria.  

Conforme o nível de cumprimento e a pontuação alcançada a partir do checklist, há quatro níveis de certificação possíveis: Básico (17 a 30 pontos), Intermediário (31 a 48 pontos), Avançado (49 a 58 pontos) e excelente (59 a 68 pontos). A Unimed Catanduva atingiu a pontuação máxima, 68 pontos.  A certificação é válida por dois anos, com a possibilidade de recertificação.  

Para a ouvidora Rosângela Aparecida Gisse Pinto, a certificação e o selo conquistados representam a coroação de um trabalho com foco na sustentabilidade do negócio, a fidelização e satisfação do cliente. “É o resultado de um trabalho em conjunto, que envolve a equipe de Ouvidoria, Diretoria e demais setores da operadora, é a reunião de esforços para que a experiência do cliente seja a melhor possível”, disse.  

Presidente da Unimed Catanduva, o médico José Renato Pizarro parabenizou a equipe envolvida e enalteceu a conquista. “Foi um esforço em conjunto em busca dos melhores resultados e merece reconhecimento de todos. Essa conquista é fruto do empenho, capacidade e comprometimento de todo o departamento e demais envolvidos.” 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Vacinação contra dengue começa amanhã em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Alunos de Enfermagem promovem conscientização sobre o TEA
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Fisioterapeutas aprimoram conhecimentos em ventilação mecânica