Sesc Catanduva é palco de espetáculo sobre História de Rapunzel neste domingo
Clássico conto da princesa presa na torre será contado com humor e lirismo
Foto: JULIANA BARAÚNA - A História de Rapunzel utiliza a linguagem do Teatro de Animação
Por Da Reportagem Local | 13 de março, 2022

A História de Rapunzel, da Cia. Patética, será apresentado neste domingo, dia 13, às 10h30, no Sesc Catanduva. O clássico conto da princesa presa na torre é contado com humor e lirismo, encantando as mais diferentes plateias.

A História de Rapunzel utiliza a linguagem do Teatro de Animação com técnica inspirada no Bunraku - Tradicional Teatro de Bonecos Japonês, para dar aos bonecos movimentos precisos de encantadora sutileza.

A montagem busca o retorno ao conto de fadas, propõe o prazer de contar e ouvir histórias, traz de volta a saborosa magia das coisas encantadas sem perder de vista a crítica e a reflexão, num mundo cada vez mais dominado pela tecnologia, pela globalização de todas as telas, pelos heróis de raio laser.

O espetáculo infantil é gratuito. A retirada dos ingressos acontece com uma hora de antecedência na Central de Atendimento.

É obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz para entrar em todas as unidades do Sesc no Estado de São Paulo. Também é solicitado a todos que apresentem o comprovante de vacinação, físico ou digital, e um documento de identificação pessoal com foto.

Os maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando uma dose.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna