Secretaria de Saúde faz novo plantão de vacinação neste sábado
Município contabiliza 286.715 doses aplicadas contra o coronavírus desde o início da campanha no ano passado
Foto: DIVULGAÇÃO - Haverá aplicação da primeira, segunda, terceira e quarta doses da vacina contra Covid-19
Por Myllayne Lima | 02 de julho, 2022
 

A Secretaria de Saúde de Catanduva realiza neste sábado, dia 2, novo plantão de vacinação contra a Covid-19. O atendimento ao público será das 8h às 13h. No local haverá aplicação da primeira, segunda, terceira e quarta doses.  

Os jovens, adultos e idosos devem ter em mãos RG e a carteira de vacinação que comprove a recepção das doses anteriores. As crianças a partir dos 5 anos de idade devem estar acompanhadas pelos pais ou um responsável legal.  

Será obrigatória a apresentação de comprovante de endereço, certidão de nascimento ou documento de identidade da criança; CPF ou Cartão Nacional de Saúde. No caso de crianças com comorbidades, é necessário apresentar um relatório médico comprobatório.  

De acordo com o Vacinômetro do Governo do Estado, Catanduva contabiliza 286.715 vacinas aplicadas contra o coronavírus desde o início da campanha. Foram 105.429 na primeira dose, 100.106 na segunda, 78.248 doses de reforço e 2.932 doses únicas. 

REGIÃO  

Neste sábado, 2 de julho, a Secretaria de Saúde de Novo Horizonte vai realizar a aplicação da vacina contra influenza para todas as pessoas a partir de seis meses de idade, em frente à Igreja Matriz, das 8h às 12h. 

O atendimento também será feito na UBS Central, localizada na rua Carvalho Leme, 362. Além da vacina contra gripe, serão aplicadas as vacinas contra Covid-19, VIP, Penta, Rotavírus, Pneumo 10, Meningo C, Febre Amarela, Scr, Dtp, Vop, Hepatite A e Varicela. 

Em Palmares Paulista, o Departamento Municipal da Saúde, realizará plantão de vacinação das 7h às 17h, na UBS do Centro. Será aplicada a vacina contra Influenza e Covid-19. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Projeto ‘Se você treina, eu treino’ une alunos de Educação Física e comunidade
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Treinamento impulsiona atuação de Comissão Intra-Hospitalar no HUSD
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
FPA oferece Curso Internacional de Gerontologia e Geriatria às equipes