Santa Adélia tem Julinão com show de Zé Ricardo e Thiago nesta sexta
Evento será na praça Dr. Adhemar de Barros e contará com empreendedores, artesãos, ambulantes locais e barracas de entidades do município
Crédito: Divulgação - Em 2022, evento caipira de Santa Adélia aconteceu no mês de junho
Por Da Reportagem Local | 06 de julho, 2023

A Prefeitura de Santa Adélia promove o Julinão nesta sexta-feira, 7 de julho. A festa acontecerá na praça Dr. Adhemar de Barros e terá como principal atração a dupla Zé Ricardo e Thiago. Segundo o prefeito Guilherme Colombo, o evento tem como intuito, além de proporcionar momentos de lazer gratuitos para a população, fortalecer o comércio e ajudar as entidades.

“Todas as entidades que possuem parceria com a Prefeitura vão poder participar da festa, colocando barracas para a venda de produtos, gerando renda para cada instituição. Também vamos abrir espaço para os artesãos locais”, contou Guilherme.

Além dos empreendedores, artesãos e ambulantes locais também terão barracas de comida em prol das entidades do município: Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia, Santa Casa e Iase (Instituição de Assistência Social Ezequiel).

“Lembrando que só vamos aceitar artesãos, empreendedores e entidades de Santa Adélia, pois o intuito é fortalecer o comércio local”, explicou o prefeito.

Guilherme convida a todos para este momento de alegria e comemoração. “Pelo segundo ano seguido estamos realizando esta festa na praça Dr. Adhemar de Barros. Esperamos todos na praça no dia 7 de julho”, finalizou o prefeito.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado