RÁPIDAS: Giro regional
Foto: DIVULGAÇÃO - Ambulância foi um dos três veículos entregues à Prefeitura de Palmares Paulista
Por Da Reportagem Local | 04 de maio, 2022

Palmares 

recebe três  

veículos do  

‘Nova Frota’ 

Palmares Paulista foi contemplada com três veículos pelo Governo do Estado de São Paulo, pelo Programa Nova Frota, sendo um caminhão basculante, uma ambulância de grande porte e uma van para transporte de munícipes na área da saúde. Na reunião com o governador Rodrigo Garcia, estiveram presentes o prefeito Lucas Assumção, os vereadores Tamires Teixeira e Biela, juntamente com o chefe de transporte Renato Maciel. 

Fundo Social  

de Itajobi   

coleta agasalhos  

nas residências 

No sábado, 7 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Itajobi realiza a campanha 'Desapegar faz bem' com intuito de arrecadar cobertores e agasalhos novos ou em bom estado de conservação. A ação será das 7 às 12 horas, com apoio de voluntários e funcionários do Fundo Social. A equipe passará de casa em casa recolhendo doações. O órgão pede para que os munícipes deixem os agasalhos separados e embalados para agilizar a coleta. 

Urupês inaugura 

Estação de  

Tratamento de  

Esgoto na 5ª 

Na quinta-feira, dia 5, Urupês inaugura a Estação de Tratamento de Esgoto de São João de Itaguaçu. Agora, a cidade passa a tratar 100% do esgoto gerado, o que contribui para a despoluição e recuperação da biodiversidade do córrego São João, que recebe o esgoto do distrito. A cerimônia será realizada às 10 horas, na rua São João, s/n – São João de Itaguaçu e contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Carlão Pignatari. O evento será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias