Padre Osvaldo assina decreto que concede imóvel da prefeitura à Arcos
Entidade congrega mais de 40 organizações sociais que atuam em Catanduva e região
Foto: Prefeitura de Catanduva - Padre Osvaldo e Wagner Quadros exibem decreto: cessão do prédio é confirmada
Por Guilherme Gandini | 11 de fevereiro, 2024

O prefeito Padre Osvaldo (PL) assinou na manhã de sexta-feira, 9, o decreto de concessão de uso do imóvel de propriedade da Prefeitura de Catanduva, situado na Vila Engrácia, à Arcos - Associação e Rede de Cooperação Social. Em cerimônia no local, realizada pela manhã, foi entregue a chave do prédio ao presidente da entidade, o juiz Wagner Ramos de Quadros.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Claúdio Romagnolli, o secretário de Administração, Richard Casal, outros integrantes da equipe de governo, vereadores e representantes de classe e entidades. A Arcos, beneficiada pela cessão, congrega mais de 40 entidades de Catanduva e região, unindo forças na luta pelos direitos fundamentais e pela dignidade humana.

A cessão do imóvel foi aprovada recentemente pelo Conselho Municipal de Saúde, que elogiou a iniciativa. No passado, o prédio público abrigou uma unidade de saúde, fechada por gestões anteriores. O local ficou sem utilização, alojando equipamentos da Secretaria de Saúde.

“Uma sede bem montada e equipada com certeza garantirá melhores condições ao trabalho voluntário prestado à sociedade por meio da Arcos e das organizações a ela filiadas. Trata-se de mais um passo relevante para que Catanduva, liderando um movimento regional, e como já proposto pelo prefeito municipal, torne-se a Capital Nacional do Terceiro Setor”, disse Quadros.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência