
Emoção e gratidão tomaram conta do Hospital Unimed São Domingos (HUSD). Carolina Estela Pretti Gussoni concluiu seu tratamento de quimioterapia e celebrou a conquista ao lado de familiares e da equipe do hospital, que preparou uma surpresa para o momento tão aguardado.
Durante a comemoração, Carolina compartilhou sua gratidão pelo apoio recebido ao longo da jornada. "Queria agradecer a minha família, que me deu suporte e não abriu mão de me ajudar. Se não fosse por eles, eu não chegaria até aqui e não teria a força que tive", destacou a paciente.
Ela também ressaltou o acolhimento e dedicação da equipe do hospital: "É muito difícil, me pegou de surpresa, mas me surpreendeu muito a recepção que tive aqui. Fui bem tratada e bem cuidada, com toda a atenção da equipe, dos enfermeiros e de todo mundo. Isso me deixava muito segura para continuar, para lutar e para não desistir".
O Atendimento Ambulatorial Oncológico do HUSD, disponível desde março de 2024, foi criado para oferecer cuidado integral e personalizado aos pacientes com câncer. Com acompanhamento especializado, o serviço busca atender todas as necessidades dos pacientes em todas as fases do tratamento, proporcionando acolhimento e qualidade no atendimento.
“O HUSD segue aprimorando seus serviços e investindo em ações que aproximam os pacientes da equipe médica, fortalecendo vínculos essenciais para uma jornada mais leve e esperançosa. A história de Carolina é um exemplo de superação e inspiração para todos”, destacou, em nota.
Autor
