Motorista com CNH vencida é preso pela PRF após perseguição na BR-153
Suspeito tentou fugir pela contramão da via
Por Da Reportagem Local | 10 de maio, 2022

O motorista de um Chevrolet Onix desobedeceu ordem de parada, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 99 da BR-153, em José Bonifácio, por volta das 11 horas desta terça-feira, 10. Ele foi perseguido e detido após dirigir na contramão de direção.

Segundo a corporação, o condutor fez menção de parar, mas seguiu em alta velocidade, ultrapassando pela faixa contínua, adentrando na alça da rodovia pela contramão da direção, trafegando pelo acostamento e andando por diversas vezes na contramão direcional do fluxo da BR.

A equipe realizou o acompanhamento do veículo e conseguiu a devida detenção do infrator e, após ter sido realizada a busca minuciosa no interior do veículo, nada de ilícito foi localizado.

Posteriormente, o suspeito declarou que fugiu da fiscalização por estar com a CNH vencida, fato que foi confirmado pelos sistemas policiais. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de José Bonifácio para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Marcha para Jesus acontece em Santa Adélia no próximo sábado