Moradora do Bom Pastor dá a luz a um menino na UPA de Catanduva
Paciente chegou a unidade com dor e sangramento vaginal, gestante de 36 semanas
Foto: O REGIONAL - Médicas da UPA, Izabela Dias Brugugnoli e Laryssa Vivi, realizaram o parto e primeiros cuidados com o bebê
Por Da Reportagem Local | 05 de junho, 2022
 

A Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Catanduva viveu situação diferente do habitual, na quinta-feira, dia 2, com o nascimento de uma criança. Juliana Correia Barbosa, 27 anos, moradora do Bom Pastor, na 36ª semana de sua quarta gestação, deu entrada no posto com contrações e, posteriormente, entrou em trabalho de parto.  

Ela foi atendida pelas médicas Izabela Dias Brugugnoli e Laryssa Vivi, que realizaram o parto vaginal e os primeiros cuidados com o bebê, um menino, com 2.425 kg, 45 cm, corado e de aspecto saudável.

Logo após, a mamãe e o recém-nascido foram transferidos para o Hospital Padre Albino pelo Samu. Não foram feitos registros fotográficos. 

“Foi um momento muito emocionante e confirma a eficiência e a rapidez de nossa equipe. Uma criança nascer dentro das nossas dependências, pelas mãos dos nossos profissionais tem um significado muito especial para todos nós que diariamente nos empenhamos no atendimento da população”, afirmou Adriano César de Araújo, gerente Administrativo da UPA Catanduva. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de novembro de 2024
Unidades neonatais do Hospital Padre Albino divulgam o Novembro Roxo
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro de 2024
Dia do Não Fumar: 33 mil pessoas morrem por problemas cardiovasculares
Por Da Reportagem Local | 15 de novembro de 2024
Hospital Emílio Carlos adquire equipamento para auxiliar diagnósticos