Média diária de casos positivos da Covid-19 sobe de novo em Catanduva
Pelo informe referente ao período de 21 a 27 de janeiro, o vírus contaminou 207 pessoas, equivalente a 29,5 casos ao dia
Foto: Breno Esaki/Agência Saúde-DF - Em dados totalizados, Catanduva contabiliza 46.258 casos positivos da Covid
Por Guilherme Gandini | 01 de fevereiro, 2023

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã do último sábado, 28, mostrou nova alta da média diária de casos positivos da Covid-19 em Catanduva. Pelo informe referente ao período de 21 a 27 de janeiro, o vírus contaminou 207 pessoas, equivalente a 29,5 casos ao dia. Nos sete dias anteriores, foram 145 confirmações, com média diária de 20,7 casos.

Em dados totalizados, Catanduva contabiliza 46.258 casos positivos da Covid-19, com 45.210 pacientes recuperados. Até o momento da emissão do boletim, no sábado, quatro pacientes estavam internados em alas de enfermaria e nenhum nas UTIs dos hospitais locais.

Ainda com base no comunicado da Secretaria de Saúde, depois de pelo menos quatro semanas com confirmações de mortes, não houve novos registros no período. Além disso, foram emitidos 1.316 resultados negativos de exames, ao passo que entraram 526 novas notificações.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Amanhã tem força-tarefa contra a dengue cruzando três bairros
Por Da Reportagem Local | 09 de maio de 2025
Dia D de vacinação contra a gripe será neste sábado em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2025
Números comprovam desaceleração do contágio da dengue na cidade