Mahatma Gandhi adquire mobiliário e equipamentos para pacientes do SUS
Parque tecnológico do Centro de Urência e Emergência do hospital foi renovado, assim como a academia da unidade
Foto: Divulgação/HMG - Aquisição abrangeu total de 138 camas hospitalares para oferecer mais conforto
Por Da Reportagem Local | 23 de janeiro, 2024

O Hospital Mahatma Gandhi, por meio de recursos provenientes do Ministério da Saúde, realizou investimentos significativos na aquisição de novos móveis e equipamentos destinados ao benefício dos pacientes provenientes do SUS.

A aquisição abrangeu total de 138 camas hospitalares, sofás-camas hospitalares, televisores, cadeiras de rodas adulto e para obesos, longarinas, bebedouros/purificadores de água, mesas de refeição, cadeiras de banho, balança antropométrica para obesos, dentre muitos outros itens que impactarão de forma positiva a qualidade de atendimento e o conforto dos pacientes.

Também foram adquiridos equipamentos que renovaram o parque tecnológico do Centro de Urgência e Emergência, como oxímetro de pulso, carro de emergência, cardioversor, desfibrilador convencional, régua de gases, aspirador de secreções elétrico móvel, monitor multiparâmetros, laringoscópio adulto e desfibrilador externo automático.

A academia do hospital também recebeu atenção especial e agora dispõe de novas bicicletas ergométricas para elevar ainda mais a autoestima e qualidade de vida dos pacientes.

O Hospital Mahatma Gandhi oferece atendimento na área de saúde mental, garantindo cuidados aos usuários do SUS. “O comprometimento dos gestores reflete-se na busca contínua por meios de aprimorar e elevar a qualidade do atendimento, assim como no constante aperfeiçoamento do acolhimento oferecido aos pacientes por nossa equipe multidisciplinar”, frisa a instituição.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Dois novos óbitos por dengue são confirmados na região de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Hipertensão pode ser evitada ou tratada se descoberta cedo, diz médico
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade