O Instituto de Reabilitação Lucy Montoro, de São José do Rio Preto, coloca o bloco na rua novamente nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, depois de dois anos de ausência por conta da pandemia. A atividade está marcada para as 8 horas, com concentração no Lucy.
Com o “Bloco do Nada Igual”, em sua 2ª edição, os foliões do instituto farão a festa em desfile com participação musical do cantor Seu Moço e da banda Visão do Coração, do Instituto de Reabilitação Visual de Rio Preto, em um trio elétrico.
O maior carnaval inclusivo do Noroeste Paulista terá participação das instituições que promovem o bem-estar e qualidade de vida da Pessoa com Deficiência em Rio Preto, como a Apae, Associação Renascer, Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD), Instituto dos Cegos e Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.
O trajeto se inicia no Lucy, contorna o bairro até a rua Alameda Dr. Oscár de Barros Serra Dória e finaliza com a chegada na quadra da Famerp, em um percurso aproximado de 700 metros.
Na terça-feira, 14, foi realizada oficina de customização de abadás, acessórios, maquiagem e pintura de rosto com os pacientes, tudo para cair na folia em grande estilo e com muito brilho.
Autor