HPA investe em poltronas e aprimora os cuidados com os pacientes
Mobiliário é feito com couro sintético, o que facilita a higienização e garante ambiente mais seguro para todos
Foto: Divulgação/FPA - Foram adquiridas 31 poltronas para a Enfermaria Adulto e Urgência e Emergência
Por Da Reportagem Local | 14 de janeiro, 2024

Foram entregues na última quarta-feira, dia 10 de janeiro, 31 poltronas reclináveis destinadas para a Enfermaria adulta, situada no 4º andar, e para a Unidade de Urgência e Emergência do Hospital Padre Albino - HPA.

A aquisição do mobiliário, feita pela Fundação Padre Albino, contempla 22 poltronas para a enfermaria e nove para a área de emergência e visa proporcionar mais conforto e acolhimento aos pacientes e acompanhantes.

Renata Rocha Bugatti, diretora de Saúde e Assistência Social, destacou a importância dessa ação. "Nossa preocupação não se restringe apenas ao paciente, mas também àqueles que, frequentemente, permanecem no hospital aguardando a recuperação de um ente querido. As poltronas oferecem, além de espaço de descanso, maior segurança em relação à saúde dos pacientes e acompanhantes", afirmou a gestora.

A gerente de Hotelaria, Fabiana Soares Pacheco, destacou que "as poltronas possuem maior reclinação, contam com apoio para as pernas e estofamento mais acolchoado”. Além disso, elas são fabricadas em couro sintético, o que facilita a higienização e garante ambiente mais seguro.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Dois novos óbitos por dengue são confirmados na região de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Hipertensão pode ser evitada ou tratada se descoberta cedo, diz médico
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade