Hospital Unimed São Domingos treina gestores para uso da plataforma MedPortal
Plataforma de Ensino a Distância possibilita inovações e aprendizagens para saúde hospitalar
Foto: Unimed Catanduva - HUSD expande projetos de educação com uso da plataforma on-line
Por Da Reportagem Local | 14 de março, 2024

Na última semana, o Núcleo de Educação Permanente do Hospital Unimed São Domingos (HUSD) promoveu um dia de capacitação para os gestores sobre a nova plataforma de Ensino a Distância (EAD), adquirida recentemente, a MedPortal.

A plataforma de ensino vai ser primeiramente para equipes assistenciais e os cursos serão relacionados à assistência, segurança dos pacientes e capacitações em geral, através de soluções digitais e suporte de ponta a ponta. É mais uma ferramenta para implementar e gerenciar projetos de educação continuada digital.

O uso da MedPortal representa um grande passo para o HUSD. Com ela, o hospital poderá expandir seus projetos de educação, garantindo que todos os profissionais estejam sempre atualizados e preparados para oferecer o melhor atendimento aos pacientes.

Além disso, a plataforma também facilitará a organização dos treinamentos e a monitorização do progresso dos profissionais.

Essa ação de capacitação demonstra o compromisso do Hospital Unimed São Domingos com a qualidade do atendimento e a educação continuada de seus profissionais. Através desse tipo de iniciativa, o hospital busca estar sempre à frente, trazendo inovações e aprendizagens que podem fazer a diferença na saúde hospitalar.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Dois novos óbitos por dengue são confirmados na região de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Hipertensão pode ser evitada ou tratada se descoberta cedo, diz médico
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade