Hospital Unimed São Domingos inaugura Suíte Master inédita na região
Apartamento premium pode ser alocado por qualquer paciente da instituição, que terá acesso a vários benefícios diferenciados
Crédito: Unimed Catanduva - Empreendimento visa atingir um mercado até então não explorado na cidade
Por Da Reportagem Local | 24 de março, 2024

Foi inaugurado na última quarta-feira, 20, mais um grande investimento realizado pelo Hospital Unimed São Domingos (HUSD). A acomodação "Suíte Master" traz inovação, tecnologia, elegância e qualidade de alto padrão, uma novidade no âmbito hospitalar ainda não vista em Catanduva e sua microrregião.

O diferencial da suíte está na sua acessibilidade a todos os clientes do hospital, independentemente do plano de saúde. Isso significa que qualquer paciente que busque os serviços do HUSD terá a oportunidade de desfrutar dos benefícios e do conforto oferecidos pela "Suíte Master".

Com decoração sofisticada e moderna, a suíte possui hall de entrada, sala, mesa de jantar, sofá, dois televisores, móveis planejados, banheiro amplo, comandos de voz pela “Alexa”, equipamentos de última geração e ambiente projetado para garantir privacidade e tranquilidade aos seus usuários.

Desde sistemas de controle de iluminação até recursos de entretenimento, o apartamento de categoria premium foi planejado para proporcionar experiência excepcional durante a estada no hospital.

"A Suíte Master representa não apenas um investimento em infraestrutura, mas também a implementação de um novo modelo de negócio dentro do HUSD. Este empreendimento visa atingir um mercado até então não explorado na cidade. É uma oportunidade singular para que todos os clientes, sejam beneficiários ou não, tenham acesso a essa experiência única, embora tenha um custo elevado. No entanto, acreditamos firmemente que vale a pena cada investimento", afirmou o diretor de Recursos Próprios, José Marcondes Netto.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Dois novos óbitos por dengue são confirmados na região de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Hipertensão pode ser evitada ou tratada se descoberta cedo, diz médico
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade