Hospital Unimed São Domingos avança no projeto de padronização dos quartos
A previsão é que, até o final de 2024, 10 quartos estejam reformados; ação visa aprimorar as acomodações das unidades de internação
Crédito: Unimed Catanduva - Este é o primeiro passo de um projeto mais amplo que visa tornar o hospital uma referência em saúde na região
Por Da Reportagem Local | 26 de março, 2024

Iniciado em 2024, o projeto de reformas dos quartos no Hospital Unimed São Domingos (HUSD) está voltado para aprimorar as acomodações das unidades de internação e posteriormente será ampliado a todo o Hospital.

Com a previsão de que até o final de 2024, 10 quartos estejam completamente reformados, o HUSD está determinado a elevar o padrão de qualidade em suas instalações.

Atualmente, as obras dos quartos 201 e 112 já avançaram em 30% e tem previsão de término para início de maio. Essas reformas não se limitam apenas a uma questão estética, mas também englobam investimentos em melhorias estruturais e funcionais.

O objetivo é proporcionar aos pacientes um ambiente que promova o conforto, a segurança e o bem-estar durante sua estadia no hospital.

“Ao priorizar essas reformas, o HUSD reafirma seu compromisso em colocar as necessidades e o conforto dos pacientes em primeiro lugar”, explica Tiago, Gerente da Administração Hospitalar.

O foco na padronização dos quartos é o primeiro passo de um projeto mais amplo que visa tornar o hospital uma referência em saúde na região, garantindo que todos os clientes do Hospital Unimed São Domingos recebam tratamento de qualidade em um ambiente propício à recuperação e ao cuidado integral.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Dois novos óbitos por dengue são confirmados na região de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Hipertensão pode ser evitada ou tratada se descoberta cedo, diz médico
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Vacina bivalente contra a Covid está com estoque zerado na cidade