Hospital Unimed São Domingos adota reconhecimento facial para acesso
Utilização da tecnologia tem o objetivo de gerenciar o fluxo de pessoas e, com isso, garantir mais segurança a todos
Crédito: Unimed Catanduva - Nova ferramenta impedirá a entrada de pessoas não autorizadas em áreas restritas
Por Da Reportagem Local | 07 de março, 2024

O Hospital Unimed São Domingos (HUSD) iniciou importante etapa para aprimorar a segurança da unidade com a inauguração do controle de acesso com reconhecimento facial para todos os frequentadores do local. Médicos, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, pacientes, familiares, visitantes e terceiros serão beneficiados pela inovação tecnológica.

O principal objetivo desta nova ferramenta é impedir a entrada de pessoas não autorizadas em áreas restritas, promovendo ambiente mais seguro para todos.

A integração de tecnologias avançadas, como biometria de reconhecimento facial, garante abordagem segura e confiável na autorização de acesso ao HUSD. Além de oferecer experiência mais conveniente, o sistema se destaca pela sua extrema confiabilidade.

A iniciativa é fruto da demanda por aprimoramento da segurança e eficiência no hospital, envolvendo diversos departamentos, como Tecnologia da Informação e Comunicação, Hotelaria, Gerência Administrativa, Diretoria e Gerência de Suprimentos/Manutenção.

O Hospital Unimed São Domingos reafirma seu compromisso com a segurança e o conforto dos seus pacientes, buscando soluções inovadoras para proporcionar ambiente acolhedor e seguro a todos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Cidade tem três óbitos por dengue em análise, incluindo jovem de 21 anos
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Catanduva e região devem receber 17 mil doses de vacina contra dengue
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Governo alerta sobre a importância da vacinação contra a febre amarela