Hospital Unimed realiza Atendimento Ambulatorial Oncológico
Serviço personalizado visa cuidado integral ao paciente com câncer desde o diagnóstico; novidade começou em março
Foto: Unimed Catanduva - Médica Bárbara Garcia: ‘cuidado integral nas diferentes etapas do tratamento’
Por Da Reportagem Local | 16 de maio, 2024

O Hospital Unimed São Domingos (HUSD) oferece mais um novo serviço, o Atendimento Ambulatorial Oncológico, disponível desde março de 2024. O objetivo é atender todas as necessidades dos pacientes com câncer, oferecendo cuidado integral e personalizado em todas as fases do tratamento.

De acordo com a médica Bárbara Garcia, oncologista clínica do HUSD, o Atendimento Ambulatorial Oncológico acompanha o paciente desde o diagnóstico até as diferentes etapas do tratamento, incluindo aqueles que passaram recentemente por cirurgias.

"É um serviço que visa proporcionar um atendimento individualizado, contando com uma equipe multidisciplinar composta por Nutricionistas, Psicólogos, Fisioterapeutas e profissionais de Enfermagem. Nosso objetivo é acolher e oferecer o melhor suporte possível aos nossos pacientes, tanto em termos de cuidados médicos quanto de suporte emocional e físico", ressalta.

Além disso, o serviço destaca-se pela sua praticidade, permitindo que as consultas sejam agendadas de forma rápida e fácil através do setor de Quimioterapia pelo WhatsApp, no número 17 99242-8347. A iniciativa visa proporcionar mais comodidade aos pacientes e agilizar o processo de agendamento.

“O Hospital Unimed São Domingos continua empenhado em aprimorar seus serviços, preservando a saúde e o bem-estar dos seus pacientes. A Oncologia Clínica é mais um passo importante nessa direção, oferecendo cuidado especial e dedicado em uma etapa tão desafiadora da vida”, enaltece o HUSD, em nota.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Médico alerta que pedra na vesícula atinge até 20% da população adulta
Por Da Reportagem Local | 19 de junho de 2024
Unimed Pela Vida reúne colaboradores no Hemonúcleo de Catanduva
Por Guilherme Gandini | 18 de junho de 2024
Catanduva confirma mais duas mortes por dengue e chega a seis no ano